quarta-feira, 2 de novembro de 2011

LeeTeuk (Super Junior) diz ter pedido Dana (CSJH) em namoro

O líder do Super Junior, LeeTeuk, diz ter pedido a integrante do CSJH, Dana, em namoro antes de sua estreia.

O cantor fez tal afirmação durante uma pré-gravação para o episódio do programa da SBS ‘Strong Heart’ exibido na última terça-feira, 01 de novembro.

“Eu a chamei para sair como um homem”, disse LeeTeuk sobre Dana, que foi a primeira aprendiz que ele conheceu logo que se juntou à SM Entertainment, há 11 anos, tendo “honestamente gostado muito dela”.

O líder do Super Junior ainda explicou que os 2 não chegaram a sair, mas que a SM descobriu sobre o incidente e pediu a LeeTeuk que deixasse a companhia. “Então eu escrevi e enviei uma carta de 5 páginas aos diretores me desculpando pelo ocorrido”.

Em resposta, Dana disse: “O que ele disse está em grande parte correto, mas eu não fiquei sabendo que ele acabou ficando por um triz de deixar a companhia, muito menos que havia escrito um pedido de desculpas”.

Nenhum comentário: