quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jessica fala sobre os rumores de namoro com Taecyeon!

Jessica falou com sinceridade sobre os rumores de namoro entre ela e Taecyeon, do 2PM.

No dia 9 de novembro, no programa da MBC ‘Golden Fishery-Radio Star’, foi apresentado um especial com estrelas da música. Estavam lá Park Hyemi, Lim Tae Kyung, Jessica, Taeyeon e Tiffany.

Jessica foi questionada sobre seu relacionamento com Taecyeon, uma vez que eles são vistos e fotografados muitas vezes juntos. Respondendo às fotos dos paparazzi, ela disse, “Nós somos apenas amigos. Ele é meu oppa mais próximo.”

Quando perguntaram se eles dois saem sozinhos, ela explicou, “Nesta foto parece que era um encontro, mas não temos nenhum relacionamento que estejamos tentando tornar público. Somos apenas bons amigos, e sim, nós saímos sozinhos.”

Jessica continuou, “Ok Taecyeon e eu somos apenas amigos. Vemos que esses rumores já estão espalhados, então não há necessidade de esconder nossa amizade. Nós nos encontramos de forma agradável e não sabemos mais o que as outras pessoas pensam a respeito disto… não é com frequência que eu encontro com meus amigos, então eu acho que quando eu saio com eles acaba se tornando algo muito importante.”

“Você sabe como eu sei que não era um encontro?”, perguntou o MC Yoon Jong Shin. “Taec estava vestido de forma muito desleixada,” o MC respondeu fazendo uma hilária piada.

Nenhum comentário: