domingo, 23 de outubro de 2011

SeoHyun fala sobre o sucesso e os desafios de ‘The Boys’


Ao ver o nome do SNSD nas paradas de música do exterior, Seohyun perguntou: “É deste ’SNSD’ que estão se referindo?”.

Seohyun se encontrou com jornalistas na sala de espera no dia 21 de outubro, antes de seu retorno ao programa ‘Music Bank’.


Ela disse: “Nós criamos uma sala de chat nos smartphones e nos comunicamos através dele. Quando as outras integrantes viram nossas conquistas em paradas de música do exterior, elas compartilharam através do chat. E eu perguntei,”É de nós que estão se referindo?”, quando vi pela primeira vez.”

O SNSD lançou seu 3º álbum completo ‘The Boys’, em todo o mundo no dia 19 de outubro, através do iTunes e, posteriormente, o álbum entrou no top 100 das paradas principais de vários países ao redor do mundo. É realmente notável e surpreendente que elas alcançaram estes resultados sem fazerem promoções no exterior.

Seohyun sorriu e disse: “As músicas neste momento são novos desafios e estamos preocupadas em primeiro lugar. Mas estamos felizes de ver boas respostas. Me senti estranha e não familiarizada com a música difícil e o rap no início, mas nós ainda praticamos duramente. E eu já não me sinto estranha. “

Na verdade, neste dia, o SNSD recebeu favoráveis comentários on-line​​ após a sua perfeita performance ao vivo. Comentários elogiando as apresentações carismáticas e os encantos das integrantes.

Para isso, Seohyun disse: “Embora a promoção no exterior foi boa, nós também esquecemos os fãs coreanos. Nos sentimos felizes em poder cantar a nossa nova música para os fãs coreanos, após um longo tempo fora. Parece que estamos chegando em casa.”

O SNSD está indo para Nova Iorque, para participar do show ‘SMTOWN Live in New York’, após a sua performance no programa ‘Music Core’ deste sábado.

Seohyun disse: “Nós fomos para Los Angeles, algumas vezes, mas Nova Iorque é a primeira vez. Eu me sinto muito animada.”

Nenhum comentário: