sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Animangás, nova parceria


Bem gente, gostaria de falar para vocês um pouco da minha nova parceria. Primeiramente fico feliz de pouco a pouco o blog esta com mais parcerias e isso faz o blog crescer pouco a pouco :D E esse blog Animengás é um blog que fala sobre anime, mangá, Kpop, Jpop e doramas, ou seja, tudo oque se fala aqui no blog, se não eu não iria fazer parceria com esse blog ne ? :S Pelo oque eu percebi la fala mais sobre animes shoujos, então se você é uma garota (ou um garoto que gosta de anime shoujo) acesse esse blog que você vai amar *-* . Então se você também tem um blog que fala sobre anime, mangá, Kpop, Jpop ou doramas ou tudo isso junto e mais um pouco é ´so comentar em qualquer poste do blog ou falar comigo em alguma rede social

Um comentário:

MarMar disse...

Oi ^^ Tbem estou muito feliz de reunir com esse blog cheio de noticias principalmente do que eu mais gosto música asiática,todos os animes q vi são shoujos rsrs,por isso uma colega faz dos outros,então garotos e garotas que quiserem visitar fiquem a vontade.^^